Relatórios oficiais revelam que Maduro repete Lula e desvia 400 milhões de dólares para Cuba
17/05/2018 às 07:40 Ler na área do assinanteEnquanto o povo venezuelano vegeta na miséria, o tirano Nicolas Maduro, a exemplo do que fizeram os ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff com o dinheiro do povo brasileiro, adquiriu 400 milhões de dólares em petróleo para fornecer a Cuba.
A agência de notícias internacional Reuters, uma das mais respeitadas do mundo, obteve os relatórios da petrolífera estatal venezuelana demonstrando que entre janeiro de 2017 e maio deste ano a companhia comprou US$ 400 milhões em petróleo para enviá-lo subsidiado à ilha comunista.
Tal fato acontece justamente num momento em que os venezuelanos atravessam uma das piores crises de sua história: hiperinflação, desemprego, fome, sucateamento de equipamentos e serviços públicos, repressão estatal e migração em massa.
As remessas, de acordo com o relatório obtido pela agência internacional de notícias, são os primeiros registros documentados na OPEP (Organização dos Países Exportadores de Petróleo) de que a Venezuela está tendo que comprar petróleo para abastecer um aliado regional em vez de fornecer o produto de suas próprias reservas.
O produto comprado pela Venezuela veio da Rússia.
Um absurdo desmedido.
Coitado do miserável povo venezuelano.