Gilmar e Andreia, corrupção, pedofilia e menosprezo a sociedade. Campo Grande está livre!
25/08/2015 às 10:52 Ler na área do assinanteDessa dupla de marginais Campo Grande está eternamente livre.
Gilmar deverá ser preso, sua situação é extremamente delicada, inúmeras falcatruas, escandaloso assalto aos cofres públicos, tudo para sustentar a corja que propiciou o golpe e o manteve no poder por quase um ano e meio.
Andreia, como primeira dama, ciente, mas alheia às safadezas do marido, buscou fazer a sua política, tentando demonstrar ser uma pessoa boa, humanitária e preocupada com a sociedade. Pura Balela! Sua única preocupação era viabilizar um caminho para tentar uma carreira solo na política. Deixa a prefeitura e a condição de primeira dama, tão desmoralizada quanto o pastor, principalmente porque, nos últimos dias, também foi acusada da prática de pedofilia. Um verdadeiro horror!
O que não pode cair no esquecimento é a atuação dos vereadores que receberam propina para efetivarem o golpe político em Campo Grande.
Os 23 vereadores que votaram imotivadamente pela cassação devem ser rigorosamente investigados. Inúmeras gravações realizadas com autorização judicial são extremamente comprometedoras.
De antemão, já se sabe extraoficialmente que as situações mais sérias, tratando-se de vereadores que realmente deixaram suas impressões digitais na propina advinda do empresário João Amorim, referem-se ao presidente da casa Mario Cesar, o vice Flavio Cesar, Edson Shimabukuro, Aírton Saraiva, Carlos Borges, Eduardo Romero, Otávio Trad, Edil Albuquerque e Paulo Siufi.
A sociedade tem convicção de que tem mais gente envolvida, inclusive os empresários Luis Pedro Guimarães e Raimundo Nonato, além do ex-prefeito Nelsinho Trad e o ex-governador André Puccinelli.
Vamos aguardar vigilantes.
Campo Grande merece Justiça.
José Tolentino
Editor do Jornal da Cidade Online
https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online.