Djokovic perde sua segunda final consecutiva, em menos de 10 dias
24/08/2015 às 06:20 Ler na área do assinanteDepois de ser derrotado pelo britânico Andy Murray, no último dia 16 de agosto, na final do Master 1000 de Montreal, o sérvio Novak Djokovic sofreu nova derrota, desta feita para o suiço Roger Federer, na final do Master 1000 de Cincinnati.
O suíço, segundo cabeça-de-chave, enfrentando Djokovic pela primeira vez desde que no mês passado perdeu para ele pela segunda vez consecutiva a final de Wimbledon, elevou o seu recorde de títulos de Cincinnati para sete com a conquista.
Federer confirmou com facilidade os seus serviços no decorrer da partida, perdendo apenas 13 pontos quando sacava. Ele também empregou um estilo ofensivo, ganhando 15 dos 21 pontos na rede no primeiro set.
A conquista se torna ainda mais importante visto que Federer não sofreu nenhuma quebra durante toda a competição, a uma semana do começo do US Open, o último Grand Slam da temporada. A vitória dará confiança a Federer, que buscará o seu sexto título do Aberto dos Estados Unidos.
Djokovic, por sua vez, segue abalado para o US Open e terá que se recuperar psicologicamente para que possa fazer retornar o seu melhor jogo.
A competição que começa no próximo dia 31 de agosto, promete grandes emoções.
https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online.
da Redação