A pessoa acha que a Globo, em conluio com a CIA, derrubou a Dilma. Acha que Lula foi preso pelo mesmo motivo, além da elite odiá-lo por ter tirado 600 milhões de brasileiros da pobreza e colocá-los na primeira-classe de Boeings 747 rumo à Disney.
Ou seja: a Globo, na visão desta pessoa, é o mal encarnado.
Como forma de protesto, ela decide se trancafiar por 3 meses num programa da emissora, que ganhou às custas dos participantes milhões de reais em propaganda.
Ontem, Gleici (não confundir com Al Gleisi Shahara Hoffmann, senadora árabe) ganhou o BBB, o suprassumo da cultura nacional, palco do que há de melhor na sociedade brasileira e, além de ganhar R$1.5 milhão da Globo golpista, para lacrar, afinal este é o objetivo supremo atualmente, gritou ao sair do cárcere auto-imposto no PROJAC, ao vivo: "Lula livre!".
Para melhorar, todos os políticos petistas, adeptos da teoria Globo-CIA-Elite Branca-de-Olhos-Azuis, estão comemorando o feito da militante rebelde, promovida, tal qual uma adolescente que tomou um gole de bebida alcóolica escondida dos pais, à heroína nacional da esquerda.
Vejam onde a esquerda chegou...
Contradição da parte dela? Que nada!
Isso é crítica social, o grito dos oprimidos, eles dirão.