Algo positivo: antes aliados, Renan e Cunha agora são inimigos...

Ler na área do assinante

Dessa briga vai sais faísca. Renan Calheiros e Eduardo Cunha são dois veteranos com práticas das mais perversas na política. 

Renan, sempre oportunista, aliou-se a presidente Dilma Roussef, pela cabeça de Cunha, conforme matéria publicada pelo Jornal da Cidade (veja aqui). Cunha, denunciado pelo MPF, já avisou que não renuncia, vem tentando capitular o golpe e já prepara o contra-ataque.

Quer acertar no alvo o senador Renan Calheiros.

Aliados de Cunha que integram a CPI dos Fundos de Pensão, acharam a digital do presidente do senado nas falcatruas que estão sendo investigadas. Um empreário de nome Miltom Lyra, foi apontado por delatores da Lava Jato e em inquérito da Polícia Federal como um operador de Renan no Postalis, o fundo de pensão dos Correios. Já foi detectada a compra um apartamento de R$ 25 milhões, por meio de uma offshore em nome de Lyra, que não teria lastro para a operação financeira. Cunha já mandou convocar Lyra para a CPI e este, por sua vez, já mandou o aviso, se for convocado, vai para a delação premiada. 

              https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online.

da Redação Ler comentários e comentar