Geddel alega ‘princípio Lula’ e quer liberdade e devolução dos R$ 51 milhões
25/03/2018 às 00:54 Ler na área do assinanteA gravidade da ação irresponsável do Supremo Tribunal Federal (STF) começa a agigantar-se e dar lastro para simplesmente fulminar a luta contra a corrupção e a Operação Lava Jato.
A proteção oferecida ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, agora é argumento para todos os corruptos envolvidos em casos escabrosos de corrupção.
Isso vai acabar resultando na real possibilidade de que o Supremo Tribunal Federal em sua suprema incoerência, tenha um pouco de coerência e ponha na rua todos os bandidos em condições semelhantes às do meliante Lula.
Geddel Vieira Lima, por sua vez, quer, além da liberdade, a devolução de todo o dinheiro encontrado em um apartamento em Salvador.
Para tanto a sua defesa, na sexta-feira (23), logo após a criação do fatídico ‘princípio Lula’, peticionou esclarecendo que a origem R$ 51 milhões era fruto da ‘simples guarda de valores em espécie’, feita a partir de 'investimentos no mercado de incorporação imobiliária, com dinheiro vivo’.
A sociedade precisa reagir.