A mulher que mais disseminou o ódio e afrontou às instituições agora pede “segurança” (Veja o Vídeo)
21/03/2018 às 13:24 Ler na área do assinanteA situação vivenciada pelo PT, de repulsa da população, conforme aconteceu em Bagé e Santa Maria no Rio Grande do Sul, foi provocada pelo próprio partido e a senadora Gleisi Hoffman é uma das principais responsáveis. É a pura realidade.
Envolvida em casos escabrosos de corrupção e preocupada com a derrocada de Lula, há muito que Gleisi faz diuturnamente a pregação do ódio, ofendendo adversários, caluniando magistrados e afrontando tribunais.
E Gleisi foi obrigada a pedir ‘segurança’, a clamar por socorro justamente para aquelas mesmas instituições que ela própria tem insultado com frequência.
E mesmo no pedido de socorro, a senadora falta com a verdade.
Ignóbil, Gleisi diz que os protestos foram feitos por uma milícia organizada de extrema direita.
Mentirosa e farsante. O próprio Jornal da Cidade Online, mostrou inúmeros vídeos onde se percebe a participação espontânea e maciça de populares, gente do povo, homens e mulheres de bem.
E tais fatos, a participação popular nos protestos, foram reconhecidos pelo próprio meliante Lula, quando confessou que saia triste de Bagé, porque percebeu que o protesto vinha do povo mais humilde.
Essa tristeza vivenciada por Lula, doravante será perene.
O PT, o Lula, a Dilma, a Gleisi, o Paulo Bernardo e todos os demais responsáveis por esses 13 anos de bandalheira e corrupção tem inúmeras contas a acertar com a Justiça.
Abaixo, veja o patético vídeo da senadora: