Corumbá: Vai ficar dificil sorrir com dor de dente

Ler na área do assinante

                         - (texto do jornalista Otavio Neto) -

Houve um tempo em Corumbá que fui chamado de maluco pelos que julgavam séria a administração do PT. Me apontavam o dedo, me viraram as costas, me ameaçaram e tentaram me tirar a credibilidade de todas as formas. Mas eu não me curvei. O tempo passou, vieram as operações da polícia federal, as revelações. Ainda assim e diante do caos, o povo elegeu mais um petista para comandar a prefeitura. Aí então, eu pisei no freio. Percebí que não lutava apenas contra os malfeitores. Eu enfrentava também boa parte da população, que míope e surda, insistia em não ver nem ouvir as muitas denúncias que me esforçava por produzir e publicar aqui na internet, no jornal O Corumbaense e no You tube com muitos e muitos vídeos.

Hoje, vejo os profissionais da Odontologia publicando uma Nota de Repúdio à prefeitura de Corumbá. Finalmente ví algo sério acontecendo na nossa cidade. Finalmente alguém tomou coragem. Finalmente uma categoria inteira decidiu falar pela coletividade. E o bom é que estão, também, falando a verdade. Eu lamento e fico triste por perceber que o caos é bem pior do que eu mesmo imaginava. Mas me alegro por não ter sido o responsável por essa continuidade administrativa-petista que só contribuiu para o retrocesso econômico e social do povo pantaneiro.

Paulo Duarte agora não quer mais dentistas atendendo a população durante a noite. Ou seja: ao invés de implementar o Disk-Saúde, as consultas agendadas pela internet como ele mesmo prometeu na campanha em 2012, ele simplesmente tira do povo que votou nele, um benefício conquistado à duras penas. Desculpem, mas isso para mim não é nenhuma novidade, até porque, eu tentei avisar vocês de todas as formas. Mas enquanto eu gritava, muitos que apoiavam os petistas, riam de mim. Agora esses e muitos outros vão perceber que não será nada fácil continuar sorrindo com dor de dente.

Otavio Neto                                                                                                 Jornalista

                 https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online. 

da Redação Ler comentários e comentar