desktop_cabecalho

Livro de Andressa Urach em parceria com Igreja Universal tem tiragem recorde

Ler na área do assinante

Um livro caça níquel, onde uma convertida ex-prostituta conta que teve o primeiro orgasmo com um cachorro, perdeu a virgindade para o irmão de criação, se prostituiu e atribui um tanto da sua necessidade de atenção aos abusos que afirma ter sofrido do avô adotivo.

Essas revelações estão concentradas em um punhado das 240 páginas de "Morri Para Viver", biografia da modelo Andressa Urach, que chega nesta segunda (17) às livrarias com tiragem de 1 milhão de exemplares - quantidade superior à dos livros "Harry Potter".

A biografia foi escrita por Douglas Tavolaro, vice-presidente de jornalismo da Record. No caso de Andressa, contratada do canal, é fruto de esforço de transpor para o papel, cinco meses depois da alta, o suplício que ela passou ao quase morrer por causa de substâncias proibidas que injetava no corpo para ficar mais curvilínea.

Com a anuência dela, um repórter investigativo da rede foi até a casa de sua família, em Porto Alegre, onde encontrou diários da infância em que a modelo relata ter sofrido os supostos abusos.

Na publicação, Andressa conta que dormiu com dezenas de apresentadores, modelos e artistas e relata a noite com seu "cliente" mais famoso, o jogador Cristiano Ronaldo.

Na dedicatória do livro, lê-se:"Ao Deus da Universal, que me salvou. O meu Deus".

A obra será divulgada nos templos. "Recomendar a leitura na igreja vende muito", diz Luís Antonio Torelli, presidente da Câmara Brasileira do Livro. A editora Planeta informa que serão 30 eventos de lançamento, inclusive na Bienal do Livro do Rio.

Andressa deve dar entrevistas a partir desta segunda (17), no canal que patrocinou sua nova empreitada de fama.

           https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online. 

da Redação Ler comentários e comentar