Rede Globo dá sequência à perseguição a Gusttavo Lima
28/02/2018 às 11:03 Ler na área do assinanteCuriosamente, logo após o sertanejo Gustavo Lima fazer declarações que desagradaram a Rede Globo, coisas estranhas começam a acontecer em sua vida.
Parece ser perseguição.
Nesta quarta-feira (28), a Polícia Civil de Goiás, indiciou o cantor e mais três pessoas por crime ambiental.
No exato momento em que o indiciamento estava ocorrendo, o G1, o portal da Rede Globo, estava estampando a notícia em primeiríssima mão.
Diz o G1:
"Segundo o delegado Luziano de Carvalho, titular da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Meio Ambiente (Dema), o artista aumentou a represa de uma fazenda que possui em Bela Vista de Goiás, Região Metropolitana de Goiânia, sem possuir licença para a obra.
O G1 entrou em contato com a assessoria de imprensa o cantor, por telefone e email, mas ainda não obteve retorno até a publicação desta reportagem.
Ainda de acordo com o delegado, a represa já possui três hectares de tamanho e o intuito era chegar a quatro hectares. Porém, o trabalho estava sendo realizado sem a devida autorização a Secretaria de Meio Ambiente, Recursos Hídricos, Infraestrutura, Cidades e Assuntos Metropolitanos (Secima)."
A Rede Globo é realmente implacável com os seus inimigos e com os artistas que não comungam e não defendem suas ideias.