O embate judicial entre os advogados de Lula e Claudio Dantas, de “O Antagonista”
27/02/2018 às 07:49 Ler na área do assinanteO jornalista Claudio Dantas Sequeira publicou no inigualável site ‘O Antagonista’ no dia 18 de novembro de 2016, uma nota em que noticiava que a Fecomércio-RJ e o sistema Sesc/Senac haviam ‘torrado’ R$ 180 milhões com bancas de advogados.
Naquela época, a nota já informava que entre as bancas agraciadas com os generosos honorários estariam a dos advogados de Lula e a de Adriana Ancelmo.
Os insaciáveis Roberto Teixeira e Cristiano Zanin na época ficaram indignados, e classificaram o texto de ‘O Antagonista’ como ‘malicioso e factualmente incorreto’ e prometeram processar o jornalista, sob a alegação de que fizeram jus aos honorários percebidos.
Veja a nota:
Com a prisão de Orlando Diniz, vê-se o ‘buraco negro’ que era a entidade e percebe-se claramente que uma grande parte dos milhões gastos em honorários deverão fatalmente configurar a tal de lavagem de dinheiro da corrupção.
Quanto ao processo prometido contra Dantas, será certamente mais uma derrota para o abobalhado Zanin e o seu sogro, o réu Roberto Teixeira.