
Rede Globo enaltece pedófilo condenado por estupro
05/02/2018 às 12:47 Ler na área do assinante
Até que ponto vai a estupidez das políticas de ressocialização defendidas pelas esquerdas e por políticos como a deputada federal Maria do Rosário? Nada importa para a turma além da imagem de “tolerância” e os 15 minutos de mídia para repetir a ladainha de que “um mundo melhor é possível” passando a mão na cabeça da bandidagem.
Pedro Henrique Araújo, de 34 anos, foi condenado pelo estupro de três meninos. Aproveitando-se de sua autoridade como chefe de um grupo escoteiro, ele filmava e divulgava os atos sexuais na internet. A sentença de segunda instância é do Tribunal de Justiça do Pará.
O que segue é que Pedro Henrique acaba de ser aprovado em primeiro lugar no vestibular de Cinema e Audiovisual da UFPA, fato noticiado pela Rede Globo no portal G1 e enaltecido pela página de esquerda Quebrando o Tabu, no Facebook.
Segundo a página “bandido bom é bandido recuperado e passando em primeiro na faculdade.”
As publicações geraram revolta, até mesmo dos seguidores da página que manifestaram-se nos comentários.
De todo modo, mesmo o grande “feito” obtido pelo estuprador é uma mentira: na verdade Pedro não passou em 1° lugar no vestibular geral, mas sim por meio de cotas para “pretos, pardos ou indígenas”.

As informações são da página Caneta Desesquerdizadora.