A palavra de “Renan do PT” em apoio a Lula (Veja o Vídeo)

Ler na área do assinante

É o cúmulo da promiscuidade política.

Renan apoia Lula e o PT apoiará Renan e Renan Filho, ambos para a reeleição ao senado e ao governo do estado de Alagoas, respectivamente.

É a negação do propalado ‘golpe’.

Renan na condição de presidente do senado foi o condutor da sessão do impeachment de Dilma Rousseff. É um dos políticos com maior envolvimento em casos de corrupção no país e, em outras ocasiões, já foi escrachado pela própria militância petista.

Brigou com Temer porque não teve a ‘fatia do bolo’ conforme desejava.

Por outro lado, o seu depoimento em apoio ao meliante petista é medíocre.

Em síntese, Renan diz que Lula foi condenado sem provas, que a condenação foi política e que Lula tem o direito de ser julgado pelo povo brasileiro nas urnas.

As provas são robustas, o ‘pacto de sangue’ existiu e o tríplex é apenas um arremedo de todos os crimes cometidos pelo ex-presidente.

Lula foi condenado pelo Poder Judiciário e assim será julgado em 2ª instância. É o direito que ele tem, assim como todo cidadão brasileiro.

Eleição não é julgamento. Quem julga é o Judiciário.

Ademais, quando se vê o que os marqueteiros petistas estão revelando em suas delações premiadas, percebe-se que o PT transformou pleitos eleitorais em espetáculo de desvio de dinheiro público.

O direito de Lula ser candidato existe, desde que ele possua as condições que a lei exige. Lula não está acima da lei.

Abaixo, veja o vídeo que Renan fez em apoio a Lula.

Será que os petistas irão divulgar?

___________

___________

___________

da Redação Ler comentários e comentar