Zahran, suspeito de receber propina de Amorim, dá as cartas na comunicação da prefeitura de CG
12/01/2018 às 15:45 Ler na área do assinanteA prefeitura de Campo Grande (MS) foi verdadeiramente loteada pela atual gestão do prefeito Marquinhos Trad.
Tudo voltou aos tempos de outrora. Cada membro da organização tem o seu quinhão, como sempre foi nas gestões dos ex-prefeitos André Puccinelli e Nelsinho Trad, com um estrambólico ‘revivant’ no período do indecente Gilmar Olarte.
E a perversa lógica da distribuição dos ‘quinhões’ é a colocação de ‘raposas’ para tomarem conta de seus respectivos ‘galinheiros’.
Nesse sentido e seguindo essa metodologia, o empresário André Zahran, sócio da TV Morena, é quem atualmente comanda, dá as cartas e faz o que quer na área de comunicação da prefeitura.
A atual superintendente da pasta é quase uma incapaz e obedece meticulosamente às determinações de Zahran.
Parece ser essa a motivação que faz com que a afiliada da Rede Globo abdique do jornalismo para se colocar na linha de frente na defesa das peraltices e incompetência do prefeito.
Para quem não se lembra, esse mesmo Zahran é o que foi flagrado numa conversa com João Amorim, quando ao que tudo indica cobrava o recebimento de propina no rumoroso caso de corrupção desvendado pela Operação Lama Asfáltica.
Veja o vídeo abaixo com uma parte das conversas havidas entre a dupla André e Amorim:
___________
___________