As farras de Cristiane e Marun por conta do erário
09/01/2018 às 10:03 Ler na área do assinanteA deputada federal Cristiane Brasil, escolhida por Michel Temer para ser a nova ministra do Trabalho, é muito pior que o velho pai e poderá fazer uma diabólica parceria com alguém da mesma laia, que já tem lugar no ministério, o ministro Carlos Marun.
Cristiane e Carlos, essa dupla maldita, são avessos a pagar dívidas, especialistas em driblar o Poder Judiciário e contumazes na utilização de benesses do poder em benefício pessoal.
A ministra, como se sabe, condenada numa ação trabalhista movida por um ex-motorista não registrado, há anos consegue evitar a penhora de seus bens, não movimenta conta bancária para evitar a penhora on-line e saca todo o seu salário no dia do vencimento.
O ministro, executado pelo não pagamento de uma dívida de R$ 700 mil, efetuada há mais de 20 anos, numa decisão inédita da Justiça, teve 30% de seu salário penhorado, que será descontado mensalmente em folha de pagamento.
___________
___________
São bem parecidos e um verdadeiro espelho do atual ministério.
Cristiane curtiu a passagem do ano no hotel da FAB, em Fernando de Noronha. Marun, por sua vez, agora só utiliza os aviões da FAB e tem passeado bastante.