Advogado expõe na rede diálogo com pai que pretendia “atormentar” a ex-mulher e caso viraliza
28/12/2017 às 13:05 Ler na área do assinanteA publicação do advogado Rafael Gonçalves viralizou nas redes sociais.
Ele expõe um diálogo que teve com um pai que pretendia propor uma ação de guarda compartilhada contra a ex-mulher, apenas para atormentá-la.
Rafael relata o porque de não defender alguns pais que pedem por guarda compartilhada ou total do filho.
A maioria não está pensando no bem estar dos filhos, mas simplesmente pretende exercer um tipo de 'tortura psicológica' contra a ex-mulher.
Abaixo, o diálogo do advogado como o tal ‘pai’ e na sequência as explicações do causídico, onde relata os motivos que o levaram a rejeitar a causa.
As explicações do advogado:
"Esse é um dos motivos pelo qual eu raramente advogo para "pais". Na maioria das vezes, o foco deles é torturar psicologicamente a mãe do seu filho, com ações descabidas.
Me recuso a chamar esse indivíduo de pai. Um homem que paga uma miséria de pensão, vê o filho a cada 15 dias, e diz não se importar com o valor dos honorários para entrar com um pedido de guarda compartilhada que certamente ele não cumprirá, é um bosta! Ao invés de usar o dinheiro com o filho, prefere gastar para atormentar a mãe, que certamente está em um novo relacionamento.
Isso acontece diariamente, e mãe nenhuma deve temer esse tipo de homem. Não se abalem, pois nessas condições, juiz nenhum concederá guarda compartilhada. Vão pra guerra e derrubem o inimigo!
PS: Se os pais acham que a merreca que dão está sendo gasto de forma errada, basta pedir prestação de contas. Mas passarão vergonha na maioria das vezes!
Só não vou expor o número e cara do indivíduo, porque estamos procurando dados para identificá-lo, e conseguiremos!
Rafael Gonçalves
Advogado"