Rosário é surpreendida por bandidos, que levam o carro, mas não estupram
28/12/2017 às 03:24 Ler na área do assinanteA deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) foi vítima de um assalto nesta quarta-feira (27) em Porto Alegre (RS).
No momento da abordagem dos bandidos, a deputada estava acompanhada do marido, Eliezer Pacheco, em frente de sua casa, arrumando o veículo para uma viagem.
Por volta da 19h, segundo relato da própria Maria do Rosário, três ladrões chegaram em um veículo vermelho, cujo modelo não foi identificado, e anunciaram o assalto.
Pelo menos um dos assaltantes estava armado.
A intenção dos bandidos era levar a deputada. Ela teria implorado que levassem o carro - um Citroen C3 - os seus pertences, mas que a deixassem.
Provavelmente, o movimento no bairro Chácara das Pedras, onde reside a petista, tenha feito com que os bandidos se apavorassem e desistido do possível sequestro.
A deputada e o marido não sofreram qualquer ferimento.
A assessoria de imprensa de Maria do Rosário divulgou a seguinte nota:
‘Informamos que a deputada federal Maria do Rosário e seu esposo, Eliezer Pacheco, foram vítimas de assalto na tarde desta quarta-feira (27), em Porto Alegre.
Além do carro, foram levados pertences pessoais. O boletim de ocorrência já foi realizado. Brigada Militar e Polícia Civil foram acionados e prestaram pronto atendimento.
Rosário e Eliezer passam bem.’