Pensador petista relativiza terrorismo e é detonado por Gentili: “estelionatário” (veja o vídeo)
18/12/2017 às 08:32 Ler na área do assinanteO historiador Leandro Karnal, ídolo da esquerda brasileira, está sendo, mais uma vez, ridicularizado nas redes sociais.
Tido como ‘pensador’, Karnal nem sempre pensa e invariavelmente comete gafes ou fala asneiras.
Recentemente zombou de um cidadão humilde que lhe ofereceu 1000 reais para participar de um evento.
Acho que eu deveria ter uns 23 anos quando eu fiz uma palestra por 1000 reais. E eu era um Zé Ninguém’, respondeu ironizando o interlocutor. Baixaria total.
Num outro episódio, tentando demonstrar superioridade, ignorou o fato de seus seguidores serem em sua maciça maioria ‘lulopetistas’ e jantou com o juiz Sérgio Moro.
Um amigo comum uniu as duas figuras. Moro é um juiz que conversa com todos, é humilde, imparcial, extremamente inteligente e, conforme tem exaustivamente demonstrado, profundo conhecedor do direito. Não discrimina, mas também não descrimina ninguém.
Após o jantar e vinhos, Karnal saiu do encontro encantado e deslumbrado. Resolveu mostrar ao mundo. Postou uma foto em sua página no Facebook. Sua galera, admiradora de criminosos que Moro mandou prender, entrou em pânico.
O covarde deu uma desculpa qualquer e retirou a foto. Seu prejuízo virtual foi enorme. Perdeu inúmeros seguidores.
A tal ‘galera’ é bitolada, pois o juiz que combate a corrupção é visto como inimigo. Afinal, ele prendeu ‘guerreiros brasileiros’.
Desta feita, novamente Leandro Karnal comete um deslize absurdo.
Sua mais recente narrativa diz que os terroristas islâmicos significam a mesma coisa que os 300 de Esparta.
Veja o vídeo:
O apresentador Danilo Gentili foi implacável e o taxou de ‘estelionatário’:
“Os 300 lutaram com coragem contra exércitos extremamente armados. Terroristas são covardes e matam civis desarmados. 300 defendiam seu país de invasão. Terrorista invade país dos outros e mata inocente. Filósofo faz filosofia. Estelionatário mente em prol de agendinha ideólogica”.
Veja abaixo:
Karnal é efetivamente um 'pensador' que não pensa, um 'Zé Ninguém'...