Piloto de motocross tem mal súbito durante prova e morre

Ler na área do assinante

O piloto Alexandro Leonel, de 41 anos, morreu neste domingo após ter um mal súbito durante uma corrida de motocross. A morte do atleta foi anunciada pela Federação Paranaense de Motociclismo.

De acordo com a entidade, Alexandro estava participando da quinta etapa do Campeonato Paranaense de Velocross, na cidade de Pien, no Paraná, quando teve um mal súbito. Ele saiu da pista e caiu da motocicleta ao passar mal.

Alexandro chegou a receber atendimento médico na pista e foi encaminhado para o hospital, mas não resistiu.

A morte do piloto foi anunciada pela Federação Paranaense de Motociclismo por meio de uma nota oficial. Ele tinha 41 anos de idade. Veja abaixo a íntegra da nota:

“E com os mais sinceros sentimentos que a Federação Paranaense de Motociclismo comunica o falecimento do Piloto Alexandro Leonel, conhecido como Ale Leonel. Ele estava participando da Quinta Etapa do Campeonato Paranaense de Velocross na cidade de Piên.

O piloto  teve um mal súbito durante a competição, saiu da pista e caiu da motocicleta. Ele recebeu  imediatamente o  atendimento médico na pista e foi encaminhado ao  hospital, mas  infelizmente não resistiu.

Que Deus conforte todos os familiares e amigos do piloto.

Estamos em LUTO!!!”

                   https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online. 

da Redação Ler comentários e comentar