Dois homens legalmente armados param atirador e impedem tragédia
Quando armas salvam vidas, você não verá uma reportagem no Fantástico.
28/11/2017 às 17:18 Ler na área do assinanteEsse caso não será noticiado no Fantástico, na Globo NEWS ou em qualquer outro veículo da mídia tradicional, cúmplice da agenda desarmamentista e tirânica das esquerdas. A história se passou na cidade norte-americana de Rockledge, na Flórida.
No dia seguinte ao dia de Ação de Graças, um homem de 28 anos, armado e portando diversos diversos cartuchos de munição, foi até o estacionamento de uma loja de auto-peças e oficina mecânica chamada Schlenker Automotive e abriu fogo em direção à loja, matando um funcionário e deixando outro paraplégico.
Outros dois funcionários que eram portadores de armas devidamente legalizadas abriram fogo contra o atirador. O criminoso, Robert Lorenzo Bailey Jr, foi levado ao hospital em estado grave.
Segundo o chefe da polícia local, Joseph La Sata,
“Se não fosse pela bravura e reação rápida dos empregados da Schlenker, isso poderia ter sido muito pior. O senhor Bailey tinha vários cartuchos em sua posse. Ele tinha a intenção de machucar as pessoas.”
O criminoso não tinha ligações com a loja e pouco se sabe de suas motivações até o momento. Os ex-colegas de trabalho afirmaram que e vinha agindo de maneira estranha há alguns dias e que havia sido demitido por discutir com um dos seus patrões.
da Redação