Por apologia às drogas e perversão sexual, Jean Wyllys é esmagado na Câmara (veja o vídeo)
01/11/2017 às 11:23 Ler na área do assinanteAquele professor, batalhador, simples e humilde que venceu um reality show de uma emissora de televisão, deu lugar a um deputado federal arrogante, atrevido, disseminador de ódio e pervertido. Um péssimo exemplo para a juventude.
É o Jean Wyllys, o baiano de Jequié, que há poucos dias fez apologia às drogas numa entrevista com a ex-global Leda Nagle.
No ápice da entrevista, quando o entrevistado deveria se manifestar sobre três coisas que faria se o mundo tivesse data marcada para acabar, veja a resposta do ex-BBB:
Diante disso, o deputado Fernando Francischini, que é também delegado da Polícia Federal, já anunciou que irá representar criminalmente Jean Wyllys na Corregedoria e na Procuradoria Geral da República e pedirá a sua cassação, veja o vídeo abaixo.
E para complicar de vez a situação do deputado do PSOL, nesta terça-feira (31), no plenário da Câmara Federal, inúmeros parlamentares aniquilaram Jean Wyllys por sua atitude, que consideram falta de decoro e crime.
Abaixo, veja o vídeo: