José de Abreu evidencia caráter fraco, tira o corpo fora e deixa conta para ex-mulher
15/10/2017 às 23:17 Ler na área do assinante‘Óbvio que não vou pagar coisa nenhuma’, assim reagiu o ator José de Abreu após tomar conhecimento de que as contas de um projeto que realizou com sua ex-mulher foram reprovadas e assim teria que restituir aos cofres públicos a importância de R$ 127 mil reais.
Antes, o ator e a atriz Camila Paola Mosquella, a ex-mulher, já haviam sido condenados a restituir aos cofres públicos R$ 300 mil destinados a peça ‘Fala Zé’.
Documentos juntados pelos atores na tentativa de comprovar as despesas foram grosseiramente falsificados.
A análise dos documentos, feita pela CPI da Lei Rouanet, identificou a mesma caligrafia em todas as notas fiscais apresentadas, referente a serviços realizados por empresas de 20 cidades diferentes, locais onde supostamente os espetáculos foram realizados (veja aqui)
Os recursos foram levantados no nome de Camila, com a separação, o ator ironizou: ‘É de responsabilidade de uma das minhas 7 ex-mulheres, coincidentemente evangélica, assim como Malafaia e deputado Sostenes'.
Enfim, Zé tirou o corpo fora, não vai pagar a dívida e Camila que emprestou o nome para projetos da dupla, terá que arcar sozinha com as consequências e as dívidas.
da Redação