Precisamos agir: Estão roubando a nossa democracia e implantando uma ditadura pelas vias legais
05/10/2017 às 12:16 Ler na área do assinanteAcorda Brasil, e levante-se desse berço nada esplêndido, ou seus filhos e netos, serão condenados por sua apatia, a viver numa ditadura semelhante às ditaduras cubana e venezuelana.
Deixar que nosso país continue nas mãos desta quadrilha que está utilizando de todos os recursos possíveis para se perpetuar no poder, transformando-nos em um exército de escravos sob seu comando, não pode ser uma opção aceita passivamente pela nossa sociedade.
Não podemos ficar inertes frente a revogação da lei que obriga a impressão do voto eletrônico por setores oficiais aparelhados política e ideologicamente.
Seria a decretação da pena de morte para a nossa democracia já tão combalida. Só falta a aprovação presidencial.
Como disse Stalin: "Não importa quem vota, mas sim quem conta os votos".
Um Legislativo corrupto que legisla em causa própria, aliado à um Judiciário comprometido politicamente, não tem legitimidade e muito menos moral para ditar o rumo a ser seguido por nossa nação.
Só temos uma certeza, o de que os interesses defendidos pela classe política brasileira atual, contrariam por completo os interesses de verdadeiros de nossa nação verde e amarelo.
Se a desculpa para a não implantação de urnas eletrônicas mais modernas, que imprimem os votos, é a falta de dinheiro público, que voltemos às urnas convencionais e às cédulas de papel, afinal de contas, o que é mais importante, a rapidez na apuração da eleição ou a sua lisura?
Já está na hora de invadirmos às ruas ou o próprio Congresso Nacional. O que estamos esperando?
Abaixo, um vídeo onde o deputado Jair Bolsonaro denuncia a questão.
Roberto Corrêa Ribeiro de Oliveira
Médico anestesiologista, socorrista e professor universitário