O perigo é que Lula proveu de armamento os grupos de esquerda (veja o vídeo)
28/09/2017 às 06:16 Ler na área do assinanteCom a aproximação do já inevitável momento em que Lula será preso, o estado brasileiro precisa tomar cuidado e precauções.
Existe uma fundada suspeita de que os grupos de esquerda, apêndices do Partido dos Trabalhadores, possuem um verdadeiro arsenal de armamento.
Enquanto o PT desarmava a população, abastecia de armas os grupos que o apoiam, notadamente o MST e possivelmente até a própria CUT.
No dia 12 de agosto de 2016, em um evento no Palácio do Planalto, o presidente da CUT, Vagner Freitas, partiu para o radicalismo ao discursar em apoio a então presidente Dilma Rousseff. Ele alertou estar preparado com ‘armas’ e com um ‘exército’ para barrar qualquer tentativa de ‘coxinhas’ de tirá-la do poder.
Ele blefou ou essas armas realmente existem?
É muito provável que estejam armados, pois esta foi sempre uma preocupação dos movimentos de esquerda.
Todavia, na queda de Dilma não tiveram coragem para ‘ir às ruas com armas na mãos’, conforme houvera prometido o meliante da CUT.
Ensandecidos, enlouquecidos e entendendo que não há mais nada a perder com a prisão de Lula, poderão evidentemente cumprir a promessa.
Todo cuidado é pouco. Veja o vídeo abaixo.