PM traído por namorada faz emboscada e mata atleta da Seleção Brasileira de Hóquei
20/09/2017 às 08:52 Ler na área do assinanteUm soldado da Polícia Militar de São Vicente, no litoral paulista, Jarbas Colferai Neto, desconfiou que sua namorada estivesse traindo-o com o jogador de Hóquei Mateus Garcia Vasconcelos Alves.
Assim, disposto a passar a limpo a ‘traição’, armou uma sinistra emboscada para o atleta, um rapaz de ótima aparência e vistoso porte atlético.
O soldado entrou em contato com a vítima, se passando pela namorada e marcou um encontro em um local ermo no centro de São Vicente.
Mateus, que segundo informações colhidas, desconhecia o relacionamento amoroso do soldado, foi ao encontro da moça, caindo na emboscada armada pelo namorado, possesso de ciúmes.
Enquanto aguardava o suposto encontro, Mateus foi surpreendido por Jarbas, que o fez ficar de joelhos e na sequencia desferiu um balaço na nuca.
O jovem ainda foi encontrado com vida, na Rua Nicolau Guirão Perez, em São Vicente, mas não resistiu e faleceu a caminho do hospital.
Câmeras instaladas na rua ajudaram a polícia a identificar o criminoso.
Na foto abaixo, o policial e a namorada que teria sido o pivô do crime passional.
Jarbas está preso, por enquanto temporariamente, em São Paulo.
O assassinato causou enorme comoção em Santos (SP), onde residia o rapaz.
Mateus era tido como um talentoso jogador de Hóquei, tendo inclusive integrado a Seleção Brasileira, disputando inúmeras competições no exterior.