Para o PT o melhor é ignorar o lamaçal e expulsar Palocci
19/09/2017 às 03:20 Ler na área do assinanteNão interessa ao PT se Antonio Palocci fala ou não a verdade. Não interessa se ele no exercício dos cargos que ocupou praticou atos ilícitos e recebeu propina. Também não tem qualquer importância se Lula teve participação direta nos esquemas de corrupção e se fez o tal ‘Pacto de Sangue’ com Emílio Odebrecht.
O que é inadmissível, mesmo que Palocci apresente provas do que falou no recente depoimento prestado ao juiz Sérgio Moro, é atrapalhar o único projeto de poder que ainda perdura no PT. Isto sim, é caso de expulsão.
O PT não tem outro plano. É refém de uma decadente popularidade de Lula. Assim, em reunião realizada nesta segunda-feira (18), o comando do partido em Ribeirão Preto, atendendo determinação do comando estadual, decidiu abrir o processo de expulsão de Antonio Palocci.
No processo, não se discute a eventual veracidade do que foi dito pelo ex-ministro. O que interessa é expulsá-lo e desta forma tentar prolongar a sobrevida do maldito Luiz Inácio.