Inventário de Marisa Letícia exala podridão e advogado pede ampliação do prazo para apresentar relação de bens (veja o documento)
13/09/2017 às 16:45 Ler na área do assinanteTem algo de podre no ar. É notório que os advogados contratados pela família de dona Marisa Letícia Lula da Silva por algum motivo estão protelando a entrega das ‘primeiras informações’ no processo de inventário.
Em petição protocolada esta semana no fórum de São Bernardo do Campo, o abobalhado Cristiano Zanin alegou ‘entraves burocráticos’ para reunir a declaração de bens, o plano de partilha e os documentos correspondentes.
Antes, porém, Zanin havia requerido o segredo de Justiça do processo, que foi negado pelo juiz do caso. Uma demonstração inequívoca de que algo está sendo escondido.
Veja a petição apresentada e que aguarda a apreciação do juiz da 1ª Vara de Família e Sucessões de São Bernardo do Campo. O documento é original, assinado digitalmente.
É notório que a intenção é esconder um patrimônio inexplicável, vez que dona Marisa nunca teve renda declarada e antes de casar com Lula era doméstica.
Certamente em seu nome devem estar vultosos fundos de previdência, poupanças, aplicações e imóveis.
Lula é incorrigível.
da Redação