Chico e Caetano estranhamente desistem de ação contra deputado

Ler na área do assinante

O polêmico deputado Gilvan da Federal afirmou durante sessão da Câmara, em 2023, que os cantores Chico Buarque e Caetano Veloso recebiam dinheiro público, destinado à promoção da cultura, para “fumar a maconha deles e morar em Miami, nas mansões”.

O parlamentar também publicou vídeos nas redes sociais criticando a dupla de famosos.

Os artistas ingressaram com ação contra Gilvan da Federal no 6º Juizado Especial Civel, na Lagoa, no Rio de Janeiro.

Além do pedido de indenização por danos morais, Chico e Caetano também requereram que as publicações das redes sociais fossem apagadas imediatamente. A pretensão foi negada.

Na sequência, estranhamemente os cantores resolveram desistir da ação.

O motivo da desistência, segundo eles, seria a dificuldade em conciliar as agendas profissionais com o comparecimento às audiências.

Nas últimas semanas, a possibilidade de prisão de Jair Bolsonaro absurdamente se tornou realidade. A cruel perseguição contra o ex-presidente, seus aliados e sua família parece não ter limites! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Tudo sobre aquele pleito eleitoral foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Aproveite e torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

da Redação