Deputado reage a intimação de Dino e detona: “Deputado eleito não se curva a ameaças do STF”
28/04/2025 às 09:10 Ler na área do assinanteO deputado federal Sóstenes Cavalcante (PL-RJ), líder do PL na Câmara, reagiu publicamente neste domingo (27) após ser informado pela imprensa de que teria sido intimado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino. Utilizando suas redes sociais, o parlamentar criticou a ação e reforçou a defesa da autonomia do Legislativo.
"O Parlamento é livre. Deputado eleito pelo povo não se curva a ameaças de ministro do STF. (…) Não aceitaremos censura, não aceitaremos intimidação", afirmou Sóstenes, utilizando também hashtags em defesa da “separação dos Poderes” e de um “Parlamento livre”.
Ainda no domingo, em nova publicação, o deputado esclareceu que, até aquele momento, não havia recebido qualquer comunicação oficial. Ele ressaltou, porém, que, assim que intimado formalmente, responderá com “firmeza, transparência e equilíbrio necessário”.
Encerrando sua manifestação, Sóstenes reforçou a bandeira que vem defendendo nos últimos dias:
"Anistia já".
Chegou a hora da anistia! Penas absurdas foram impostas a réus pelo 8 de janeiro. Recentemente, todos os detalhes, relatos e revelações sobre esse fatídico acontecimento estão no livro "08 DE JANEIRO - SEGREDOS E BASTIDORES". A obra mostra detalhes e segredos que não foram revelados ao público. Expõe como tudo teve início culminando nos três dias mais importantes de todo o imbróglio: 07, 08 e 09 de janeiro. No documento estão dados e relatos sobre o polêmico ginásio para onde os presos foram levados, a prisão de Anderson Torres, a “minuta do golpe”, o "alvo" nas costas do ex-presidente Jair Bolsonaro, a Operação Lesa Pátria e ainda mostra as estranhas ações do General G.Dias antes, durante e depois dos atos.
Você não pode perder! Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/08-de-janeiro-segredos-e-bastidores
Vale a pena o investimento!
da Redação