Revelado motivo que fez Hugo Motta tomar decisão drástica contra associação de vítimas do 8/1

Ler na área do assinante

A Associação dos Familiares e Vítimas do 8 de Janeiro (Asfav) denunciou ter sido bloqueada no Instagram pelo presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), após uma cobrança respeitosa feita por sua advogada, Carolina Siebra. A advogada relatou que comentou em uma publicação do deputado, lembrando-o do compromisso assumido com familiares de presos políticos, mas foi surpreendida com o bloqueio poucas horas depois.

Carolina explicou que esteve pessoalmente com Hugo Motta no início do ano, acompanhada de familiares de detentos, como a esposa de Ezequiel e a viúva de Clezão. Na ocasião, segundo ela, o parlamentar prometeu pautar a discussão sobre a anistia dos envolvidos no 8 de Janeiro.

"Meu comentário foi feito de forma totalmente respeitosa, apenas cobrando o cumprimento do que foi prometido", afirmou a advogada, que confirmou não conseguir mais acessar o perfil de Motta tanto pelo seu próprio usuário quanto pelo da Asfav. 
"Isso só prova que houve o bloqueio. Parei de seguir o presidente automaticamente", relatou.

Carolina considerou o episódio "lamentável" e um "ato antidemocrático", destacando que a Asfav representa numerosas famílias que pedem a anistia dos condenados.

Chegou a hora da anistia! Penas absurdas foram impostas a réus pelo 8 de janeiro. Recentemente, todos os detalhes, relatos e revelações sobre esse fatídico acontecimento estão no livro "08 DE JANEIRO - SEGREDOS E BASTIDORES". A obra mostra detalhes e segredos que não foram revelados ao público. Expõe como tudo teve início culminando nos três dias mais importantes de todo o imbróglio: 07, 08 e 09 de janeiro. No documento estão dados e relatos sobre o polêmico ginásio para onde os presos foram levados, a prisão de Anderson Torres, a “minuta do golpe”, o "alvo" nas costas do ex-presidente Jair Bolsonaro, a Operação Lesa Pátria e ainda mostra as estranhas ações do General G.Dias antes, durante e depois dos atos. 

Você não pode perder! Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/08-de-janeiro-segredos-e-bastidores

Vale a pena o investimento!

da Redação