No Vaticano, Dilma consegue passar novo vexame (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A ex-presidente Dilma Rousseff (PT) esteve em Roma neste sábado (26) para participar do funeral do papa Francisco. 

Ela desembarcou na capital italiana um dia antes e declarou que considerava sua presença no ritual uma obrigação pessoal.

"Tenho muita dor porque ele sempre foi muito generoso comigo", afirmou.

Durante a cerimônia, Dilma ressaltou a importância histórica de Francisco, apontando-o como uma das maiores figuras dos séculos 20 e 21.

"No século 20 ele se formou como pessoa, e no século 21, realizou a difícil tarefa de ser uma liderança que expressava as melhores qualidades do ser humano", comentou.

Foi então que a ex-presidente, com o seu tradicional talento para gafes, afirmou que Francisco "foi um papa RELIGIOSO".

"Ele foi um papa religioso no sentido mais profundo: alguém que ligava uns aos outros", declarou.

Mais um vexame!

Nas últimas semanas, a possibilidade de prisão de Jair Bolsonaro absurdamente se tornou realidade. A cruel perseguição contra o ex-presidente, seus aliados e sua família parece não ter limites! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Tudo sobre aquele pleito eleitoral foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Aproveite e torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

da Redação