Michelle exalta levante de Fux em julgamento no STF

Ler na área do assinante

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) utilizou suas redes sociais neste sábado (26) para criticar duramente a decisão da Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF), que condenou a cabeleireira Débora Rodrigues dos Santos a 14 anos de prisão em regime fechado. Em suas manifestações, Michelle elogiou a postura do ministro Luiz Fux, destacando-o como o “único juiz de carreira” entre os integrantes atuais do Supremo.

Em uma série de publicações nos stories do Instagram, a presidente nacional do PL Mulher lamentou o desfecho do julgamento, mas ressaltou o posicionamento mais moderado de Fux, que havia proposto uma pena de apenas 1 ano e seis meses para Débora — manifestante conhecida por escrever, com batom, a frase “Perdeu, mané” na estátua da Justiça, em referência ao ministro Luís Roberto Barroso.

Michelle também direcionou críticas à ministra Cármen Lúcia, integrante da Primeira Turma.

“Não era o que desejávamos, mas a postura do ministro Fux — único juiz de carreira — foi mais sensata do que a de todos os outros, incluindo a de uma ministra. Uma fagulha de bom senso! Parabéns, ministro Fux, por sua decisão, contrariando os demais. Que Deus toque os corações deles também!”, escreveu.

A ex-primeira-dama encerrou sua manifestação citando o versículo bíblico de Romanos 1:18:

"Portanto, a ira de Deus é revelada dos céus contra toda impiedade e injustiça dos homens que suprimem a verdade pela injustiça".

Chegou a hora da anistia! Penas absurdas foram impostas a réus pelo 8 de janeiro. Recentemente, todos os detalhes, relatos e revelações sobre esse fatídico acontecimento estão no livro "08 DE JANEIRO - SEGREDOS E BASTIDORES". A obra mostra detalhes e segredos que não foram revelados ao público. Expõe como tudo teve início culminando nos três dias mais importantes de todo o imbróglio: 07, 08 e 09 de janeiro. No documento estão dados e relatos sobre o polêmico ginásio para onde os presos foram levados, a prisão de Anderson Torres, a “minuta do golpe”, o "alvo" nas costas do ex-presidente Jair Bolsonaro, a Operação Lesa Pátria e ainda mostra as estranhas ações do General G.Dias antes, durante e depois dos atos. 

Você não pode perder! Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/08-de-janeiro-segredos-e-bastidores

Vale a pena o investimento!

da Redação