
Milei faz surpreendente revelação sobre o seu último encontro com Francisco
26/04/2025 às 17:02 Ler na área do assinante
O presidente da Argentina, Javier Milei, sempre foi um duro crítico do Papa Francisco, seu conterrâneo.
Em 2020, ele criticou o pontífice, chamando-o de “imbecil” e alegando que era “comunista” e “o representante do mal na Terra”.
O último encontro que teve com o Papa foi no dia 12 de fevereiro de 2024. Milei pediu desculpas.
“Sim, claro que me desculpei. E ele respondeu: ‘Não fique chateado, esses são erros de juventude.’ Acho que foi um pouco mais… Se bem me lembro, ele disse: ‘Quando somos jovens, todos fazemos coisas estúpidas'”, Milei relembrou, rindo.
Milei descreveu Jorge Bergoglio como “o argentino mais importante da história”.
“É uma perda enorme para o povo argentino. Fizemos algo errado, e é por isso que ele nunca quis vir para a Argentina. A perda de um ser humano é sempre extremamente dolorosa. É doloroso que o argentino mais importante da história tenha falecido”.
Nas últimas semanas, a possibilidade de prisão de Jair Bolsonaro absurdamente se tornou realidade. A cruel perseguição contra o ex-presidente, seus aliados e sua família parece não ter limites! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Tudo sobre aquele pleito eleitoral foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Aproveite e torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline