Onça que teria devorado caseiro é capturada no Pantanal e detalhe assustador é revelado

Ler na área do assinante

Na madrugada desta quinta-feira (24/4), uma onça-pintada macho foi capturada no Pantanal por agentes da Polícia Militar Ambiental (PMA), sob a suspeita de envolvimento na morte do caseiro Jorge Ávalos, de 60 anos. 

O animal foi levado ao Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (Cras), localizado em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

Felino surpreendeu os envolvidos na operação por ser do sexo masculino, contrariando a expectativa inicial de que a onça responsável pelo ataque fosse uma fêmea. A operação contou com o apoio de pesquisadores especializados, e medidas de segurança foram adotadas no CRAS para garantir a integridade das equipes e evitar incidentes — a entrada de pessoas não autorizadas foi proibida.

Um detalhe assustador é o tamanho da onça, que pesa 94 quilos.

A captura representa um desdobramento importante no caso, que gerou grande comoção na região.

Nas últimas semanas, a possibilidade de prisão de Jair Bolsonaro absurdamente se tornou realidade. A cruel perseguição contra o ex-presidente, seus aliados e sua família parece não ter limites! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Tudo sobre aquele pleito eleitoral foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Aproveite e torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

da Redação