Moraes recua e revoga sua própria decisão em caso envolvendo conflito com a Espanha
23/04/2025 às 20:33 Ler na área do assinanteO ministro Alexandre de Moraes revogou uma esdrúxula decisão de sua autoria, na qual mandou para prisão domiciliar o búlgaro Vasil Georgiev Vasilev, cuja extradição está sendo pleiteada pela Espanha.
A decisão de Moraes ocorreu em reação à negativa da Espanha de extraditar o jornalista Oswaldo Eustáquio.
A motivo alegado para a revogação da decisão é de que Vasil Vasilev não conseguiu comprovar residência no Brasil.
“Considerando a inexistência de endereço fixo no Brasil que possibilite a prisão domiciliar, mantenho a prisão de Vasil George Vasilev, na unidade prisional Ricardo Brandão de Ponta Porã/MS, até a chegada das informações solicitadas ao governo da Espanha”.
Entretanto, a extradição do cidadão bulgaro continua suspensa.
Nas últimas semanas, a possibilidade de prisão de Jair Bolsonaro absurdamente se tornou realidade. A cruel perseguição contra o ex-presidente, seus aliados e sua família parece não ter limites! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Tudo sobre aquele pleito eleitoral foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
Aproveite e torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
da Redação