Pressão de Bolsonaro sobe bastante com atitude ilegal e desumana do STF

Ler na área do assinante

O Supremo Tribunal Federal (STF) agiu de maneira totalmente ilegal para proceder a citação do ex-presidente Jair Bolsonaro.

A lei expressamente proíbe a citação de pessoas doentes em estado grave.

O artigo 244, IV, do CPC, estabelece que "não se fará a citação ... de doente, enquanto grave o seu estado".

Bolsonaro está em recuperação de uma cirurgia que durou mais de 12 horas.

A atitude do STF, além de ilegal, é desumana.

Em recuperação, o ex-presidente teve uma “oscilação de pressão arterial” ao receber, no quarto da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), a oficial de Justiça que foi entregar a intimação, nesta quarta-feira (23).

Bolsonaro recupera-se de cirurgia realizada para tratar de obstrução intestinal. O ex-presidente foi comunicado oficialmente sobre a abertura do processo, no STF.

Enquanto falava com a oficial de Justiça, uma pessoa que estava presente no quarto alertou que “a pressão subiu bastante”.

Nas últimas semanas, a possibilidade de prisão de Jair Bolsonaro absurdamente se tornou realidade. A cruel perseguição contra o ex-presidente, seus aliados e sua família parece não ter limites! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Tudo sobre aquele pleito eleitoral foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Aproveite e torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

da Redação