Foto: Agência Brasil
O desgoverno segue firme quebrando os seus próprios recordes negativos.
Um levantamento divulgado nesta quarta-feira (23) pelo Instituto Paraná Pesquisas apontou que 57,4% dos brasileiros reprovam o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Esse é o maior índice de desaprovação já registrado em sua trajetória como chefe do Executivo, somando os três mandatos.
Os dados mostram ainda que 39,2% dos entrevistados aprovam a gestão, enquanto 3,4% não souberam ou preferiram não responder.
A pesquisa também revela uma tendência de crescimento da insatisfação popular ao longo de 2025. Em janeiro, a reprovação era de 50,4%, sete pontos percentuais a menos. A aprovação, que era de 46,1% no mesmo período, caiu para os atuais 39,2%.
Em relação à avaliação da gestão:
- 48% a consideram “ruim” ou “péssima”;
- 26,6% dizem que é “ótima” ou “boa”;
- 24,4% classificam como “regular”;
- 1% não soube ou não opinou.
A sondagem foi realizada entre os dias 16 e 19 de abril de 2025, com 2.020 pessoas entrevistadas em 160 municípios das 27 unidades federativas do Brasil. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais, com nível de confiança de 95%.
Nas últimas semanas, a possibilidade de prisão de Jair Bolsonaro absurdamente se tornou realidade. A cruel perseguição contra o ex-presidente, seus aliados e sua família parece não ter limites! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Tudo sobre aquele pleito eleitoral foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
Aproveite e torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
da Redação