Deputado vai pessoalmente ao STF e mostra como "é vergonhoso ver o STF fora de controle" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O deputado Marcel van Hattem soltou o verbo:

"É vergonhoso ver o STF fora de controle.
Pela primeira vez, assisti presencialmente a sessão do Supremo Tribunal Federal contra supostos golpistas e presenciei algo que me causou profunda tristeza: um tribunal fora de controle, sem respeito ao devido processo legal, agindo com cartas marcadas. Celulares lacrados, acesso aos autos negado, advogados ignorados, sentenças que já parecem escritas antes mesmo do julgamento começar.
Vi ministros que no passado denunciavam abusos, hoje os protagonizam. É vergonhoso que tantas instituições, inclusive o Parlamento e a imprensa, permaneçam em silêncio diante de tanto arbítrio.
O STF não está acima da Constituição. Não podemos nos calar enquanto brasileiros são julgados sem crime, sem foro, sem direito a uma ampla defesa e ao devido contraditório. Não há liberdade onde não há justiça."

Nas últimas semanas, a possibilidade de prisão de Jair Bolsonaro absurdamente se tornou realidade. A cruel perseguição contra o ex-presidente, seus aliados e sua família parece não ter limites! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Tudo sobre aquele pleito eleitoral foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Aproveite e torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

da Redação