Daniel Silveira pede para visitar a mãe no Dia das Mães e Moraes diz "não"

Ler na área do assinante

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou o pedido de saída temporária feito pela defesa do ex-deputado federal Daniel Silveira, preso desde 2021. A solicitação tinha como objetivo permitir que o ex-parlamentar visitasse a mãe no Dia das Mães.

A defesa de Silveira apresentou o pedido no dia 9 de abril, destacando o bom comportamento do ex-deputado e o cumprimento de parte da pena. Ainda assim, Moraes decidiu barrar a saída, sob a alegação de que não haveria “fato novo” que justificasse a concessão.

Silveira, que foi condenado a oito anos e nove meses de prisão por declarações críticas a ministros do próprio STF, voltou a ser alvo de mais uma decisão severa da Corte. A Procuradoria-Geral da República também se manifestou contra o pedido, alegando descumprimentos anteriores — argumento utilizado frequentemente para manter a punição rígida ao ex-parlamentar.

Nas últimas semanas, a possibilidade de prisão de Jair Bolsonaro absurdamente se tornou realidade. A cruel perseguição contra o ex-presidente, seus aliados e sua família parece não ter limites! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Tudo sobre aquele pleito eleitoral foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Aproveite e torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

da Redação