Vaza a reação do PT após "escândalo" vir à tona e gerar demissão
24/04/2025 às 17:53 Ler na área do assinanteA crise na gestão da Previdência Social volta a expor fragilidades do governo Lula. Aliados do próprio presidente, dentro do Palácio do Planalto, defenderam abertamente a demissão (que já aconteceu) de Alessandro Stefanutto, presidente do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social).
A lentidão na concessão de aposentadorias e benefícios tem gerado longas filas, reclamações crescentes e desgaste político para o governo. A ineficiência operacional do órgão se tornou insustentável, colocando em xeque a capacidade administrativa da atual gestão petista.
FOTO: Agência Brasil
Apesar do desgaste, Lula ainda hesita em tomar decisões. Enquanto o Planalto protela, milhares de brasileiros seguem enfrentando burocracia e atrasos para acessar seus direitos.
A permanência de Stefanutto à frente do INSS era vista por muitos como um sintoma do descaso da atual administração com a eficiência do serviço público. Porém, foi necessário o rombo bilionário vir à tona para que ele fosse defenestrado do cargo.
Nas últimas semanas, a possibilidade de prisão de Jair Bolsonaro absurdamente se tornou realidade. A cruel perseguição contra o ex-presidente, seus aliados e sua família parece não ter limites! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Tudo sobre aquele pleito eleitoral foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
Aproveite e torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
da Redação