
Lula arruma “boquinha” em estatais para petistas sem formação compatível e mulher de Haddad é agraciada
23/04/2025 às 15:50 Ler na área do assinante
Não é à toa que o PT é partido da ‘boquinha’.
De maneira indiscriminada e sem nenhuma responsabilidade, fazem de tudo para acomodar a ‘companheirada’ em cargos públicos.
Nesse sentido, os conselhos de administração de estatais estão servindo para a colocação de petistas que não têm formação relacionada à área de atuação das empresas.
A lei exige educação acadêmica compatível, além de experiência e reputação ilibada.
Porém, os conselhos dessas empresas têm casos como cientista político em subsidiária de banco e curador de arte em hospital, revela a Folha de S.Paulo.
Quem também ocupa uma dessas ‘boquinhas’ é Ana Estela Haddad, mulher de Fernando Haddad, que é dentista e ocupa o cargo de conselheira do Dataprev, estatal responsável por armazenar e processar dados.
Nas últimas semanas, a possibilidade de prisão de Jair Bolsonaro absurdamente se tornou realidade. A cruel perseguição contra o ex-presidente, seus aliados e sua família parece não ter limites! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Tudo sobre aquele pleito eleitoral foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Aproveite e torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline