Oficial de Justiça ainda está à "caça" de Bolsonaro em Hospital

Ler na área do assinante

Nesta quarta-feira (23), uma oficial de Justiça dirigiu-se ao Hospital DF Star para "caçar" e tentar notificar formalmente o ex-presidente Jair Bolsonaro sobre a abertura de um processo no Supremo Tribunal Federal (STF), no qual ele será julgado por suposta tentativa de golpe de Estado. A abordagem, feita enquanto Bolsonaro ainda se recupera em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após passar por cirurgia, despertou críticas e indignação entre seus apoiadores mais próximos.

Aliados do ex-presidente classificaram a ação como insensível, apontando que a condição médica dele justificaria o adiamento da notificação. Um interlocutor ligado a Bolsonaro expressou frustração:

“Não custava nada esperar mais um dia, dois dias ou uma semana, até ele deixar a UTI. Isso em nada mudará o curso do processo”.

A oficial de Justiça cumpre ordens do Supremo Tribunal Federal.

Isso é desumano!

Nas últimas semanas, a possibilidade de prisão de Jair Bolsonaro absurdamente se tornou realidade. A cruel perseguição contra o ex-presidente, seus aliados e sua família parece não ter limites! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Tudo sobre aquele pleito eleitoral foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Aproveite e torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

da Redação