Ex-assessor de Moraes faz pedido ao STF envolvendo vazamento de mensagens
23/04/2025 às 07:41 Ler na área do assinanteO ex-assessor de Alexandre de Moraes no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Eduardo Tagliaferro, solicitou ao Supremo Tribunal Federal (STF) que o inquérito que apura o vazamento de mensagens trocadas com outros integrantes do tribunal seja mantido sob sigilo. As conversas indicam a possível produção de relatórios paralelos, sem caráter oficial, que teriam sido usados como base para decisões judiciais.
Tagliaferro foi chefe da Assessoria Especial de Enfrentamento à Desinformação durante a gestão de Moraes no TSE. Ele é apontado como possível responsável pelo vazamento do material, mas nega qualquer envolvimento e afirma estar colaborando com as investigações da Polícia Federal.
A defesa do ex-assessor também entrou com pedido para afastar Moraes da condução do caso, alegando conflito de interesse, já que o ministro aparece nas mensagens em questão.
A solicitação foi rejeitada pelo presidente do STF, ministro Luís Roberto Barroso, que afirmou não haver justificativa legal para o impedimento.
Nas últimas semanas, a possibilidade de prisão de Jair Bolsonaro absurdamente se tornou realidade. A cruel perseguição contra o ex-presidente, seus aliados e sua família parece não ter limites! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Tudo sobre aquele pleito eleitoral foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
Aproveite e torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
da Redação