URGENTE: Avião cai em plena Amazônia e mobiliza a FAB em busca de piloto desaparecido
21/04/2025 às 21:22 Ler na área do assinanteEquipes de resgate estão em operação para tentar localizar o piloto Marcelo Noronha Muniz, de 58 anos, desaparecido desde a manhã da quarta-feira (16), após decolar da pista de garimpo Olímpia, no município de Oriximiná, oeste do Pará, em um avião de pequeno porte modelo Cessna 182, matrícula PT-IVN.
A aeronave desapareceu em uma área próxima à aldeia Kaxuyana-tunayana, que fica perto da fronteira entre Brasil e Guiana. Segundo a família do piloto, o destino era a pista conhecida como "Nova", localizada a cerca de 61 quilômetros do ponto de origem.
De acordo com os familiares, o profissional fazia transporte de alimentos para uma área próxima de onde saiu. Após a queda da aeronave, o piloto chegou a se comunicar com a família e colegas através de uma antena de internet via satelite.
Uma aeronave SC-105 Amazonas da FAB e aviões de apoio foram deslocados para auxiliar na missão, e no domingo (20), a FAB reforçou a operação com decolagem a partir de Boa Vista (RR).
Nas últimas semanas, a possibilidade de prisão de Jair Bolsonaro absurdamente se tornou realidade. A cruel perseguição contra o ex-presidente, seus aliados e sua família parece não ter limites! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Tudo sobre aquele pleito eleitoral foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
Aproveite e torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
da Redação