Depoimento de empresário dizendo que Lula pediu para destruir provas de propina volta a viralizar (veja o vídeo)
21/04/2025 às 20:44 Ler na área do assinanteO Brasil não esquece a corrupção e a farta distribuição de propina que ocorreram durante as gestões petistas. Infelizmente, eles voltaram à cena do crime. Porém, serão eternamente lembrados por tudo de errado que fizeram. Quiçá, um dia, recebam a merecida punição.
Esta semana, o depoimento de Léo Pinheiro, ex-presidente da OAS, reapareceu com força.
Ele afirmou claramente ao então juiz Sérgio Moro que foi orientado por Lula a destruir as provas de propina.
Um escândalo abafado pela velha imprensa e esquecido pelo sistema que, hoje, trata corruptos como vítimas e tenta transformar bandidos em “heróis da democracia”.
Confira:
https://x.com/i/status/1914269259477196961
Nas últimas semanas, a possibilidade de prisão de Jair Bolsonaro absurdamente se tornou realidade. A cruel perseguição contra o ex-presidente, seus aliados e sua família parece não ter limites! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Tudo sobre aquele pleito eleitoral foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
Aproveite e torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
da Redação