O ‘preso político’ Marco Aurélio Gonçalves Pedroso faleceu em decorrência da leucemia em Cuiabá (MT), aos 60 anos de idade.
Pedroso respondia pela Ação Penal 1538 e fez o Acordo de Não Persecução Penal (ANPP), ainda em agosto do ano passado.
Antônio Marques da Silva, Clériston Pereira da Cunha, Giovanni Carlos dos Santos, Eder Aparecido Jacinto, Kleber Freitas, Jony Figueiredo da Silva e Marco Aurélio são os sete patriotas que estavam em Brasília na manifestação de 8 de janeiro e já não estão entre nós.
Essas pessoas estão entre as mais de duas mil perseguidas pelo Estado Brasileiro desde a manifestação que acabou com depredações, ainda não explicadas. Morreram sem que a justiça fosse feita.
Nas últimas semanas, a possibilidade de prisão de Jair Bolsonaro absurdamente se tornou realidade. A cruel perseguição contra o ex-presidente, seus aliados e sua família parece não ter limites! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Tudo sobre aquele pleito eleitoral foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
Aproveite e torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
da Redação