
Trio ia matar na páscoa e transmitir o crime ao vivo, mas foi barrado pela polícia
20/04/2025 às 20:44 Ler na área do assinante
A barbárie iria ser transmitida ao vivo pela plataforma Discord, em troca de dinheiro.
Três homens foram presos, neste domingo (20), por planejarem executar um homem em situação de rua de forma brutal.
Segundo a polícia, eles seriam os chefes do grupo, que praticava uma série de ataques de ódio na internet, principalmente contra negros, mulheres, adolescentes e animais.
Caio Nicholas Augusto Coelho, de 18 anos, Kayke Sant'anna Franco, de 19, e Bruce Vaz de Oliveira, de 24, — que se apresentava como ativista ambiental nas redes, participando até de eventos internacionais — coordenavam as atrocidades na plataforma.
O crime contra o homem em situação de rua estava previsto para as 15h deste domingo.
Nas últimas semanas, a possibilidade de prisão de Jair Bolsonaro absurdamente se tornou realidade. A cruel perseguição contra o ex-presidente, seus aliados e sua família parece não ter limites! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Tudo sobre aquele pleito eleitoral foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Aproveite e torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline