Governador põe na rua detentor de cargo importante que desejou a morte de Bolsonaro

Ler na área do assinante

O servidor público Gabriel dos Santos Meireles foi dispensado do seu cargo de chefe no Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS), na cidade de Guia Lopes da Laguna (MS).

A decisão foi tomada após o deputado Coronel David (PL) solicitar formalmente a exoneração de Gabriel ao governador Eduardo Riedel.

O pedido feito na última terça-feira (15), foi devido a um comentário feito por Gabriel nas redes sociais sobre o estado de saúde do ex-presidente Jair Bolsonaro, após a recente cirurgia.

Meirelles escreveu “Morra, capitão”, gerando revolta e fortes reações. 

O ex-chefe do Detran é petista e havia sido indicado para o cargo pelo PT, que também integra a eclética gestão de Riedel.

Parlamentares petistas reclamaram da decisão do governador, mas Riedel foi irredutível, por considerar esse tipo de atitude desumana incompatível com o serviço público.

Nas últimas semanas, a possibilidade de prisão de Jair Bolsonaro absurdamente se tornou realidade. A cruel perseguição contra o ex-presidente, seus aliados e sua família parece não ter limites! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Tudo sobre aquele pleito eleitoral foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Aproveite e torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

da Redação