Atriz premiada que fez sucesso em diversas novelas da Globo é internada em estado grave
16/04/2025 às 21:11 Ler na área do assinanteUm quadro grave de câncer no pâncreas fez com que a atriz Lucia Alves fosse internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da Casa de Saúde São José, no Humaitá, no Rio de Janeiro, na segunda-feira (14).
Lucia passou mal no domingo (13), com muita falta de ar. Ela e a filha, Renata Alves Schlesinger, acionaram o Samu, e a atriz foi encaminhada para o Espaço no Centro de Emergência Regional (CER) do Leblon, onde recebeu oxigênio. Lá, a equipe realizou o trâmite para a transferência a um hospital particular.
Lúcia está intubada e sedada desde o dia da internação.
A assessora Sonia Moreira explicou a situação:
“É um quadro grave pelas complicações do câncer de pâncreas. Desde a descoberta do câncer, ela faz quimioterapia, mas em janeiro precisou de uma pausa. O tratamento seria retomado nesta terça-feira (15), mas, como ficou doente, não houve o retorno. Ela sobrevive com qualidade de vida fazendo a quimioterapia.”
Nas últimas semanas, a possibilidade de prisão de Jair Bolsonaro absurdamente se tornou realidade. A cruel perseguição contra o ex-presidente, seus aliados e sua família parece não ter limites! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Tudo sobre aquele pleito eleitoral foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
Aproveite e torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
da Redação