Identificada como homem em visto americano, deputada trans toma duas decisões drásticas
16/04/2025 às 18:03 Ler na área do assinanteA deputada federal Erika Hilton (PSOL-SP) teve a identidade de gênero alterada para “masculino” em um visto diplomático concedido pelos Estados Unidos. Ela descreveu a situação como uma “violência”, “desrespeito” e “abuso”.
Um visto anterior, expedido em 2023 (durante o governo do democrata Joe Biden) informava que ela era do gênero feminino, em acordo com a identidade da parlamentar trans. No entanto, quando obteve novo documento para comparecer à Brazil Conference no sábado (12), um evento na Universidade Harvard e no Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT), a identificação foi alterada.
Em seu primeiro dia de mandato, 20 de janeiro, Trump assinou uma ordem executiva reconhecendo apenas os gêneros feminino e masculino. O decreto estabelece que formulários governamentais que solicitam informações sobre sexo devem oferecer apenas as opções “masculino” ou “feminino” e não devem pedir informações sobre identidade de gênero.
Diante da situação, a parlamentar brasileira tomou duas decisões drásticas:
- Ela pretende articular uma ação jurídica internacional contra o presidente dos EUA, Donald Trump (Partido Republicano), e a política adotada pelo governo norte-americano.
- Ela decidiu não viajar mais para os Estados Unidos.
Nas últimas semanas, a possibilidade de prisão de Jair Bolsonaro absurdamente se tornou realidade. A cruel perseguição contra o ex-presidente, seus aliados e sua família parece não ter limites! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Tudo sobre aquele pleito eleitoral foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
Aproveite e torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
da Redação